Autores: Danilo Amparo Rangel ; Joana Schneider ; Nara Regina Farias Avila; Caroline Silva da Costa; Juliane Conceição Primon Serres.

Ano: 2017.

Resumo: Este texto propõe-se a apresentar o programa de requalificação empreendido no projeto de extensão  Museu das Coisas Banais. Nos três anos de atividades o projeto executou diversas ações que em momentos pontuais após as execuções, receberam o olhar de avaliação da equipe, a respeito dos objetivos alcançados e dos processos executados. Sendo assim, várias reflexões sobre as políticas de trabalho do museu foram acumulando-se a cada projeto e com isso o desejo de que essas reflexões servissem como retroalimentação para as próximas atividades, dando corpo a um diagnóstico interno que serviria como primeiro passo no processo de requalificação.

Visualizar todo o documentoRequalificação do Museu das Coisas Banais