Autores: Danilo Amparo Rangel; Joana Schneider; Juliane Conceição Primon Serres; Greice Avila Marques; Nara Regina Farias Avila; Caroline Silva da Costa.

Ano: 2017.

Resumo: O presente  trabalho tem como objetivo expor o processo de diagnóstico para proposta de redesign do site do Museu das Coisas Banais posto em prática após análises dos problemas verificados nas atividades do site e de algumas medidas que foram direcionadas ao mesmo a partir dos estudos, discussões e pesquisa acerca da Museologia e da Arquitetura da Informação Web, fazendo uso das ferramentas tecnológicas para melhorar o desempenho do site do Museu das Coisas Banais.

Visualizar todo o documento: Diagnóstico para proposta de redesign do Museu das Coisas Banais