Para “dar um gostinho” do que está por vir, selecionamos alguns trabalhos que já recebemos para a exposição virtual OBJETOS QUE APROXIMAM. Para este preview, separamos narrativas que tratam diretamente das situações causadas pela pandemia do coronavírus. Estamos vivendo um momento muito atípico, em que grande parte da população mundial passa os dias no interior das casas, tendo os objetos como companhia. Existem muitos objetos mediadores, que permitem a comunicação entre pessoas que estão fisicamente separadas. Mas, nós, equipe do Museu das Coisas Banais, acreditamos que qualquer objeto pode cumprir a missão de aproximar, pois os objetos nos fazem lembrar.

Compartilhe conosco as histórias de seus objetos de valor afetivo. Esperamos por você!

Envie sua fotografia e o seu texto até o dia 08/07/2020.

Abertura virtual da exposição: 22/07/2020