A equipe do  Museu das Coisas Banais agradece a todos e a todas que enviaram objetos para a  exposição OBJETOS QUE APROXIMAM e assim, além de apoiar o nosso projeto, compartilharam suas memórias.

Estamos imensamente felizes pelo ótimo acolhimento da proposta da exposição pela comunidade. Recebemos em torno de 450 objetos de todo o Brasil e também do exterior, de países como Alemanha, México e Peru.

Informamos que, devido ao elevado número de participações, decidimos ADIAR A ABERTURA da exposição para que possamos ter tempo hábil para montar a mesma e, assim, acolher todos os objetos recebidos. A nova data será divulgada em breve.  Salientamos que o prazo de envio encerrou no dia 08/07/2020, às 23:59h. Contudo, o formulário está aberto para recebimento contínuo de objetos que serão integrados ao nosso acervo, porém sem participar da exposição. Para compartilhar objetos e narrativas basta preencher o formulário no nosso site.

Estamos trabalhando na exposição e logo traremos mais notícias. Enquanto isso, aproveite para visitar nosso acervo.